Justiça em Foco - DF Informática - Criação de Sites Justiça em Foco - DF Informática - Criação de Sites

DF Informática – Criação de Sites | Justiça em Foco - DF Informática - Criação de SitesCriação de sites, websites e lojas virtuais.. Serviço profissional e de qualidade, preço justo com pagamento parcelado em Brasília DF.

Justiça em Foco

  • slidebg1

Justiça em Foco

Confira aqui on-line:  http://justicaemfoco.com.br/

A revista eletrônica Justiça em Foco é uma publicação independente, com sede em Brasília/DF, que antes se chamava ExJure – criada em 2004, com o objetivo de publicar conteúdos jornalísticos na área da Justiça, além dos principais acontecimentos que interferem na vida do cidadão, na política ou na área sindical.

O site Justiça em Foco, é acessado por internautas, entre eles: magistrados, promotores, advogados, empresários, parlamentares e profissionais liberais, estudantes, concurseiros e profissionais da área jurídica, além do público com pós-graduação que respondem por 36% da audiência do site Justiça em Foco.

COMPARTILHE ESTE TRABALHO:

Conte-nos o que achou:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>