DF Informática – Criação de Sites | Sites Responsivos: O que são? Eu preciso de um? - DF Informática - Criação de SitesCriação de sites, websites e lojas virtuais.. Serviço profissional e de qualidade, preço justo com pagamento parcelado em Brasília DF.

Sites Responsivos: O que são? Eu preciso de um?

  • slidebg1

Sites Responsivos: O que são? Eu preciso de um?

Rate this post

Mas afinal o que é um site responsivo? 
Site ou layout responsivo, ou também conhecido como site flexível é quando o site automaticamente se encaixa no dispositivo do usuário (PC, celular, tablet, etc). Um site responsivo muda a sua aparência e disposição com base no tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos se reorganizam para lhe mostrar as coisas principais em primeiro lugar.
Em smartphones a navegação e experiência do usuário fica difícil e limitada tendo que usar recursos de zoom in e out para ler a página na integra. Outros detalhes como botões e menus ficam desformatados pois não foram feitos para esse dispositivo/resolução.

Um site responsivo custa mais caro?
Depende, hoje avaliamos a sua verdadeira necessidade, projetamos o layout e na maioria dos casos permanece o mesmo valor que um projeto tradicional.

Eu preciso atualizar meu site para responsivo?
Uma análise de visitas com métrica em resolução dos dispositivos pode ser feita e caso o número de acessos seja considerável com telas menores é viável fazer um upgrade no seu site para atender com mais facilidade essa demanda.

Veja alguns modelos de sites responsivos desenvolvidos pela DF Informática
http://www.vanttage.com
http://sabrinasemijoias.com.br/
http://cafeexport.com/

Entre em contato e solicite uma cotação para remodelar seu site! clique aqui

COMPARTILHE ESTE TRABALHO:

Conte-nos o que achou:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>