DF Informática – Criação de Sites | Portfolio de Criação de SitesCriação de sites, websites e lojas virtuais.. Serviço profissional e de qualidade, preço justo com pagamento parcelado em Brasília DF.

DF Informática - Criação de Sites

6th

novembro

img04

FMPG

Rate this post

Confira aqui o site on-line: http://www.fmpg.com.br/

6th

novembro

img04

Justiça em Foco

Rate this post

Confira aqui on-line:  http://justicaemfoco.com.br/

A revista eletrônica Justiça em Foco é uma publicação independente, com sede em Brasília/DF, que antes se chamava ExJure – criada em 2004, com o objetivo de publicar conteúdos jornalísticos na área da Justiça, além dos principais acontecimentos que interferem na vida do cidadão, na política ou na área sindical.

O site Justiça em Foco, é acessado por internautas, entre eles: magistrados, promotores, advogados, empresários, parlamentares e profissionais liberais, estudantes, concurseiros e profissionais da área jurídica, além do público com pós-graduação que respondem por 36% da audiência do site Justiça em Foco.

9th

janeiro

img04

Adwords, o que é?

Rate this post

AdWords é um serviço da Google que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando no motor de busca da página

AdWords é um serviço da Google que consiste em anúncios em forma de links encontrados, principalmente, nos sites de busca relacionados às palavras-chave que o internauta está procurando no motor de busca da página. Sendo um modo de adquirir publicidade altamente segmentada, baseada no sistema de custo por clique (CPC), custo por impressões (CPM) ou de custo por ação (CPA) independentemente de qual seja o seu orçamento. Os anúncios do AdWords são exibidos juntamente com os resultados de pesquisa no Google, assim como em sites de pesquisa e de conteúdo da crescente Rede do Google, que inclui AOL, EarthLink, HowStuffWorks e Blogger.

CPC (Custo por clique) Real
No AdWords você define o CPC Máximo que deseja pagar por uma visita gerada pela palavra-chave, porém o CPC Real é definido como R$ 0,01 (um centavo) (€ 0,01) acima do mínimo necessário para manter a posição do seu anúncio. Por exemplo: Se você definiu o CPC máximo para a palavra “brinquedos educativos” como R$ 0,40 (€ 0,15) e o próximo anunciante definiu como R$ 0,20 (€ 0,08) , então o Google irá cobrar R$ 0,21 (€ 0,09) ao seu anúncio ser clicado…

Existe também a possibilidade de se optar por pagar pelo CPC Médio ao invés do CPC Máximo padrão.

Classificação dos anúncios
A posição do anúncio na página de resultados é definida pela fórmula:

Classificação do anúncio = CPC máximo X Índice de qualidade

O Índice de qualidade é determinado pelo histórico de desempenho no Google: sua taxa de cliques (CTR), a relevância do texto do anúncio, o histórico de desempenho da palavra-chave, a qualidade da página de destino e outros fatores de relevância.

Em resumo, o Google valoriza anúncios cujo conteúdo tem uma relação mais estreita com a busca realizada, e com isso, evita que as empresas comprem links em áreas não relacionadas ao seu ramo de atividade.

6th

novembro

img04